Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Amante por um Dia, de Susan Napier


Título original: Phantom lover
Autora: Susan Napier
Editora: Nova Cultural
Coleção: Julia 854
Sinopse:
As cartas não eram para você, mas...
Meire começou a escrever a Adam apenas para ter um amigo com quem trocar ideias. Mas as cartas tornaram-se quentes, sensuais, e Meire abriu seu coração a Adam como nunca o fizera na vida. Doce, suave, ele despertou seu coração para o amor. Meire sentia-se no céu... até descobrir que as cartas não eram destinadas a ela... e sim à sua irmã.
        Eu estava querendo ler um romance bem humorado e achei esse, li porque achei a sinopse engraçada.

        Meire sempre viveu às sombras de sua irmã modelo, ninguém acreditava que poderiam ser irmães e o fato de Meire estar acima do peso também não ajudava. Bom ... Meire é vista como gordinha, mas pelo modo como a descrevem, tive a impressão que ela só não é magra ao estilo da irmã que é modelo, aliás quando leio um livro de patinho feio em que a mocinha é gorda geralmente penso que, pelo que falam da mocinha, ela não se encaixaria ao estilo da magra esguia, mas que caberia muito bem no papel de alguma "mulher fruta" aqui no Brasil com quadril e seios fartos. Voltando ao livro ....

        Meire começa a se corresponder com Adam, porém todos seus sonhos acabam vindo por terra quando descobre que as cartas na verdade eram endereçadas à Helen, sua irmã, assim Meire vai até a casa de Adam pra esclarecer esse mal entendido, porém quando chega lá acaba sendo presa .... isso mesmo! E é aí que a história e as trapalhadas de Meire começam.

        Adam tem uma filha aborrecente, como geralmente prefiro quando a filha do mocinho é bebê ou criança, pensei que não fosse gostar da personagem da filha dele, mas estava completamente enganada, pois ela nos surpreende com uma ótima surpresa e é decisiva no final feliz do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário