Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Coração em Fúria (Série Noivas Reais #1), de Lucy Monroe

5
Título original: The Sheik’s Bartered Bride
Autora: Lucy Monroe
Editora: Harlequin Books
Coleção: Harlequin Paixão 104
Sinopse:
O poderoso e sedutor sheik Hakim bin Omar al Kadar pede a tímida e inocente Catherine Benning em casamento. Com o coração e a alma totalmente entregues a ele, Catherine não consegue recusar.
Contudo, ao descobrir as razões ocultas do súbito interesse de um homem tão sensual e poderoso, Catherine pode se transformar no maior desafio da vida de Hakim. Ele é orgulhoso e passional, mas será capaz de fazê-la se render?
        Esse mocinho vai entrar para o meu podium de mocinhos arrogantes, ele não é grosseiro, digo arrogante no sentido de que ele simplesmente... "se acha!!!!"

        O sheik Hakim bin Omar al Kadar - Que nome! - começa a cortejar Cat porque seu tio e o pai da moça haviam feito um acordo de casamento para os dois e como o pai dela sabia que uma moça do ocidente não aceitaria facilmente que seu casamento fosse resultado de um acordo de negócios ele propõe que Hakim à seduza.

        Não foi difícil para Cat se apaixonar por Hakim, ele era a personificação de todos seus sonhos de menina e assim Cat se casa sem saber dos motivos que levaram Hakim a se aproximar dela.

        Quando Cat descobre a verdade, ela fica profundamente magoada, confronta o marido e ameaça pedir o divórcio. Conhecem aquele ditado: " Cão que ladra não morde!"? Ele cai perfeitamente para Cat, pois ela fez muita falação e pouca ação! Suas ameaças de divórcio caem por terra quando ela sente o corpo de Hakim se aproximar do seu.

        Logo quando Hakim começa seus planos de sedução com Cat ele percebe que ela é uma pessoa especial, mas é claro que ele demooooora pra perceber que o que sente tem nome e é amor! Sabe como é .... por mais poderoso que o mocinho seja ele é sempre mais lento que a mocinha nesses quesitos!

        A autora envolveu bem na história a diferença de costumes entre um lugar onde as pessoas veem como algo comum o casamento arranjado acreditando que amor vem com o tempo, sendo obrigado que o marido ame a esposa e vice-versa; e outro lugar em que as pessoas veem o casamento como consequência de um amor já existente. Por isso achei que Cat aceitou muito facilmente o casamento arranjado, ela aceitou que ele a respeitava e que valia a pena manter o casamento e ter a esperança que ele a amaria com o tempo, pois ele ainda não tinha se declarado. Ela não soube nem se impor! rsrsrsrs

        A minha intenção era ler os livros dessa série em seguida mas pelo que vi os próximos livros continuam com mocinhas facilmente ludibriadas e mocinhos que se acham o último biscoito do pacote, então para não perturbar meus nervos vou ler outros livros entre os dessa série. hehehehe

Série Noivas Reais:
  • The Sheikh's Bartered Bride - Coração em Fúria
  • Wedding Vow of Revenge - Bodas da Vingança
  • The Prince's Virgin Wife - Sonhos de Princesa
  • His Royal Love-Child - Desejos de princesa
  • The Scorsolini Marriage Bargain - Vida de princesa
  • Forbidden: The Billionaire's Virgin Princess - Paixão Proibida
  • Hired: The Sheikh's Secretary Mistress - Sedução do Sheik
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário