Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desejo Arrebatador (Série Ricos Ousados e Sensuais#3), de Lynne Graham

Desejo Arrebatador
Título Original: The Italian Billionaire’s Pregant Bride
Série:  Ricos Ousados e Sensuais
Autor(a): Lynne Graham
Editora: Harlequin Books
Coleção: Harlequin Paixão
Gênero: Romance Contemporâneo
Sinopse: A ingênua Kathy Galvin trabalha noite e dia para esquecer um trauma do passado. Até o momento que é seduzida por seu patrão incrivelmente charmoso e rico, Sergio Torrente. Mas as horas de paixão trouxeram um resultado: Kathy está grávida! E não demora muito para ele descobrir toda a verdade... sobre o passado dela e sobre o bebê. Sergio fará de tudo para acompanhar o crescimento de seu herdeiro... até mesmo casar-se com Kathy!
Protagonistas: Kathy Galvin e Sergio Torrente
        Último livro da Série Ricos Ousados e Sensuais, devo confessar que não me arrependi de ter lido nenhum dos livros.

        Os três livros seguem uma linha que adorei, nos três os mocinhos tiveram uma infância cheia de mimos, mas em meio de uma família desestruturada, o que os levou a serem homens cínicos que não valorizavam relacionamentos, até conhecerem suas respectivas mocinhas. As mocinhas tiveram um papel fundamental na mudança dos mocinhos, elas não se deixaram levar por suas imposições e sabiam enfrentá-los na hora certa. E foi o que aconteceu nessa história de Sérgio e Kathy.

        Como conta a sinopse, Kathy tem uma única noite com Sérgio e engravida e assim ele a pede em casamento, porém Kathy tem um passado que acredita representar uma vergonha para o marido. Kathy foi condenada por algo que não cometeu, pagou por esse erro que não foi seu, mas nunca se rendeu a assumir essa culpa, depois de pagar a pena que lhe foi dada Kathy volta à sociedade para tentar reconstruir sua vida e encontra Sérgio.

        Sérgio logo percebe que Kathy lhe faz sentir coisas que nunca antes havia experimentado e lida com isso da mesma forma que lida com seus negócios e é essa a causa dos conflitos do casal. Ségio é muito arrogante e acreditando sempre ter a solução ideal pra tudo toma iniciativas que acredita serem em benefício de Kathy, mas sem consultá-la, ele também é bastante fechado quando o assunto envolve o casamento de seu irmão com uma ex-noiva sua deixando Kathy muito insegura.

        Por trás do comportamento de Sérgio há uma explicação que é revelada quando sua arrogância é quebrada ao reconhecer que a esposa sempre falou a verdade sobre sua inocência e seu ego sofre mais ainda ao reconhecer que todos acreditavam nela, mesmo ele, seu marido. Esse é o momento que conseguimos perdoá-lo por toda sua arrogância.

        Gostei muito dessa série e não posso escolher um livro preferido, gostei dos três igualmente. As personalidades fortes das mocinhas foram decisivas por eu ter gostado da série. Se você estiver procurando uma série boa, bem desenvolvida, mas curtinhas, recomendo essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário