Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Escravos do Desejo, de Miranda Lee

Miranda Lee - Escravos do Desejo
Título Original: Love-Slave to the Sheikh (2007)
Coleção: Paixão 50
Autora: Miranda Lee
Editora: Harlequin Books
Sinopse: Sob o comando do Sheik... O sheik Bandar bin Saeed ai Serkel levava a vida em ritmo acelerado. Mas agora o bilionário do petróleo estava diante de um caminho sem saída: tinha um tumor cerebral.
A chance de recuperação era de cinquenta por cento. Algumas semanas antes de iniciar o tratamento, ele pensa em buscar distração numa viagem à Austrália onde vai mergulhar em seu passatempo favorito: uma mulher na cama, sob seu comando. Uma escrava para seu lendário apetite sexual...
Foi então que Samantha Nelson apareceu...
        Pra não perdermos o costume, esse livro é mais um daqueles em que nos deparamos com um mocinho arrogante, e cheio de si. Mas com um diferencial, ele sabe que os próximos dias de sua vida podem ser os últimos.

        O sheik Bandar bin Saeed ai Serkel, - putz, eu sempre me passo com esses nomes - é um homem que não conheceu o amor dos pais e nunca se relacionou com mulheres que não estivessem interessadas em seu dinheiro ou em uma mera aventura. Bandar deixa seu médico pasmo ao não esboçar nenhuma reação com a notícia de que tem um tumor no cérebro, o que o médico não sabia era que Bandar levava uma vida muito solitária e por isso o fato de poder não estar vivo daqui há alguns meses não faria diferença, com excessão de seu amigo Ali, ninguém mais sentiria sua falta.

        Samantha Nelson, por ter crescido rodeada do pai e dos irmãos machistas se tornou uma mulher de personalidade forte, sem papas na língua e que, na maioria das vezes, agia por impulso e resolvia seus problemas com os punhos. Pra esquecer um relacionamento sem futuro, Samantha aceita um emprego no Haras Real Dubar e lá se depara com sheik Bandar. E o que poderia sair do encontro de duas personalidades tão fortes e cabeça-duras como as de nossos mocinhos?? Fogo, fogo, fogo e mais fogo!!!! rsrsrsrsrsr

        De início ambos se sentem atraídos, mas Samantha não admite a vulnerabilidade que sente na presença de Bandar. Nossa mocinha nunca se sentiu confortável na presença de alguém do sexo oposto quando o assunto era sedução, ela não sabia seduzir, se achava feia e por isso usava sua língua ferina como forma de intimidação, o que dava bastante certo!!! Porém, é claro que tal atitude não daria certo com um sheik que tinha absoluta consciência de seu charme e estava acostumado a ganhar tudo o que queria, sempre. Assim, Bandar começa a encarar como um desafio a recusa de Samantha em sucumbir ao seu charme, e essa foi a primeira vez em anos em que se sentiu realmente vivo.

        Um dos motivos de Samantha relutar tanto em ceder à Bandar é a sua conhecida fama de mulherengo.
— Não levo uma vida promíscua — contrapôs.
— Você está dormindo com três mulheres diferentes ao mesmo tempo. Isso não é verdade?
— Não, não é verdade — disse, indignado. — Vou para a cama com elas em noites diferentes. Não durmo com as três ao mesmo tempo.
— Veja, fantástico! Estou feliz por ter esclarecido esse ponto. Isso faz toda a diferença.
Ele suspirou satisfeito.
— Eu também estou feliz por termos esclarecido esse ponto. Não quero que pense que sou mulherengo.
Samantha desistiu. O homem era mulherengo — com a moral de um gato vira-latas!"
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Fala sério! Sem comentários ....

        O rumo que o livro toma a partir do momento em que Samantha para de resistir a Bandar me surpreendeu. Porque o livro se tornou bastante Hot e com belas e apimentadas pitadas de BDSM. E imaginem só, Samantha, uma moça segura de si, que todos acreditavam gostar de estar sempre no controle, na verdade era inexperiente em outros quesitos que Bandar era Mestre, sim!!!! Mestre com M maiúsculo ... rsrsrs quem já leu livros de BDSM sabe do quê estou a falar! E adorava ser submissa.

        Embora tenha um belo toque BDSM, Escravos do Desejo não se assemelha aos livros Ellora's Cave, pois as cenas BDSM não se estendem e nem são muito descritivas ao ponto do foco do livro sair do fato de que Bandar nota, pela primeira vez desde o dia em que soube que estava doente, que na verdade não queria morrer, pois agora tinha uma razão para viver, Samantha.

        Na verdade, esse livro tem todos os quesitos de um romance de banca: mocinho arrogante, a paixão que se apodera dos mocinhos no curto espaço de tempo de 1 semana, tempo suficiente pra eles se conhecerem, brigarem, irem pro "rala-e-rola", passarem um final de semana românico, Bandar ir à Londres pra fazer uma cirurgia complicadíssima em que tinha 50% de chance de morrer e sair dela vivíssimo da silva, sem seqüela alguma!!! rsrsrs Segundo o comentário de uma leitora que li por aí pela blogsfera, "o quê Bandar fez não foi uma extração de tumor.... e sim de verruga!"

        Enfim, gostei do livro, embora ache que este não está na lista dos melhores de Miranda Lee.

        Queria agradecer a Simone, uma amiga bem querida, pela indicação desse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário