Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Inocência, de Jessica Steele

1.2
Título original: Devil in disguise
Autora: Jessica Steele
Editora: Abril Cultural
Coleção: Sabrina
Gênero: Romance Contemporâneo/Banca
Sinopse:
Clara não tinha culpa de o irmão ter seduzido Sophia, irmã do milionário Lazar Vardakas. Inocente, nem acreditava que Carl tivesse cometido tal crime. Mas Lazar não era da mesma opinião. Por vingança raptou-a, mantendo-a prisioneira em sua mansão no norte da Grécia. E engendrou diabólica chantagem: ou Clara se entregava a ele, de livre e espontânea vontade, ou Carl sofreria monstruosa mutilação! Ela só tinha um jeito de salvar o irmão de castigo tão hediondo. Entregar seu corpo àquele homem impiedoso e insensível! Clara, porém, não aceitava tanta humilhação e tinha esperança de que o bonito e sensual Lazar a livrasse do sacrifício...
        Mais uma história de mocinho grego .... e veja só! ele não é tão violento, sádico e todos os outros adjetivos que cabem muito bem à maioria dos mocinhos gregos. Bom .. pelo menos não tanto, hehe mas ele mantem o comportamento intransigente e arrogante comum à esses mocinhos.

        Outra característica dos mocinhos gregos que ele possui é aquela lógica totalmente doida de vingança, colocando toda a culpa de algo que muitas vezes não tem um culpado, na pessoa mais inocente e muitas vezes pateta e sem um pingo de orgulho próprio, que é a nossa mocinha!

        Voltando ao livro... Lazar Vardakas engana Clara e a leva pra sua ilha, chegando na ilha ela descobre que Lazar Vardakas acredita que o irmão de Clara enganou sua pobre irmãzinha inocente e pretende fazer o mesmo com Clara. Ele lhe dá o prazo de uma semana pra que ela se entregue por livre e espontânea vontade à ele, caso contrário Lazar Vardakas iria cortar o mal pela raiz, cortando o dito cujo do irmão de Clara.

        O livro é pequeno, achei uma leitura rápida e sem grandes pretensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário