Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Desafio da Noiva (Série Ricos Ousados e Sensuais #2), de Lynne Graham

o desafio de uma noivaTítulo Original: The Greektycoon's Defiant Bride
Série: Ricos Ousados e Sensuais
Autor: Lynne Graham
Editora: Harlequin Books
Coleção: Harlequin Paixão 93
Gênero: Romance Contemporâneo
Sinopse:
Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noite de paixão com o belo Leonidas Pallis. Contudo, sem que ele soubesse, aquela noite lhes deu um filho. Agora, Leonidas quer o que é dele: Maribel e a criança. Mas o único modo de conseguir isso é... casar-se com ela.
        Segundo livro da Série Ricos, Ousados e Sensuais, e agora no lugar de um sheik temos um grego, portanto sendo um mocinho grego já sabemos que nesse livro temos um mocinho que se acha o centro da razão. Leonidas é mencionado no 1º livro assim como seu amigo Sérgio, pois Leonidas,Sérgio e Rashad se tornaram amigos na faculdade e compartilharam muitos momentos de farra que levaram os três a serem conhecidos por seus charmes irresistíveis com as mulheres.

        Confesso que peguei antipatia por Leonidas e por Sérgio depois das descrições feitas pela mocinha de Prisioneira da Paixão e quando vi que ambos protagonizariam os livros que davam seqüência à série pensei que o negócio não iria prestar .... mas pelo menos em relação à Leonidas eu estava enganada.

        Leonidas foi criado em meio ao mimo, tendo tudo que desejasse sendo prontamente atendido pelos que lhe rodeavam, porém cresceu sem o amor de uma família. Sua mãe era alcólotra e o garoto nunca conheceu o verdadeiro pai, e embora tenha se tornado em um empresário responsável, tudo isso refletiu no modo como Leonidas veio a encarar futuramente seus relacionamentos. Ele sempre teve facilmente a mulher que desejasse ... até conhecer Maribel.

        Maribel era diferente das pessoas que Leonidas costumava conviver e a única noite de amor que ambos compartilharam teve conseqüências, um lindo bebezinho. Leonidas passou dois anos acreditando que Maribel havia fugido após a única noite dos dois e sendo orgulhoso do modo que só nossos mocinhos gregos conseguem ser, nunca mais procurou fazer contato com Maribel, até o dia em que o acaso leva ambos ao reencontro e Leonidas descobri que ainda existe aquela inexplicável atração por Maribel, além da intrigante descoberta de que Maribel é mãe.

        Maribel sempre repudiou o modo como Leonidas encarava a vida, com todos em volta para atender seus caprichos, mas era impossível negar que havia se apaixonado pelo grego. Maribel teve que aprender a cuidar de si mesma desde jovem, quando sua mãe morreu teve que ir morar a tia, quem claramente a considerava um estorvo. Quando engravidou Maribel amadureceu mais e se tornou uma mulher determinada e corajosa, porém quando Maribel se vê obrigada a confessar a verdade sobre a paternidade de seu filho à Leonidas fica aterrorizada com a possibilidade de perder seu menino para o pai.

        Adorei a Maribel, ela se tornou uma mulher esperta principalmente em se tratando de lidar com Leonidas, ela o conhece muito bem e por isso não se deixa enganar facilmente por ele. Conhecer tão bem Leonidas também salva o casamento deles quando algumas fotos comprometedoras são reveladas.

        Me irritei um pouquinho com Leonidas, só um pouquinho :), ele não tinha limites quando o objetivo era convencer as pessoas a fazerem o que ele queria, mas logo ele percebe que não poderia agir desse modo com Maribel. Leonidas também surpreende ao se tornar em tão pouco tempo um pai dedicado.

        Leonidas não queria admitir que o filho não foi e a única razão dele ter aceitado se casar com Maribel e aos poucos vamos descobrindo como Maribel era importante para ele desde o primeiro momento que se conheceram, e Maribel também vai descobrindo que aquele rapaz irresponsável que conheceu há alguns anos não existe mais, ou que talvez, nunca tenha existido pois por trás daquelas atitudes supérfluas poderia haver o real desejo de ter a família amorosa que ele nunca teve, ele só demorou pra descobrir isso ... sabe como é né, homens .... rsrsrsrs

        Mills & Boom - Série Ricos, Ousados e Sensuais
01. The desert sheikh's captive bride - Prisioneira da Paixão
02. The greek tycoon's defiant bride - O Desafio da Noiva
03. The italian billionaire's pregnant bride - Desejo Arrebatador

Nenhum comentário:

Postar um comentário