Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Homem Por Trás da Mascara, de Christine Rimmer


Título Original: The Man Behind The Mask
Autora: Christine Rimmer
Editora: Harlequin Books
Coleção: Grandes Autores
Sinopse: Após ter o rosto desfigurado devido a uma tentativa de assassinato, um véu de sombra cai sobre as faces do príncipe Valbrand, e ele passa a usar uma máscara. Porém, bastou olhar a encantadora Dulcie Samples para a luz voltar ao semblante de um homem marcado pelo desejo de vingança.
Mas será que Dulcie seria capaz de enxergar mais do que um rosto desfigurado?
Ela estava certa disso, e também de que o mascarado era o homem de sua vida. Só que antes tinha de convencê-lo que possuía a chave para seu reino e, acima de tudo, para seu coração.
         Mocinho com cicatriz *.*

         A história é contada pela perspectiva da mocinha e na maioria das vezes tive a impressão de estar lendo um diário. A mocinha é extremamente Romântica,muito romântica mesmo, daquelas que ficam sonhando com o príncipe encantado. Há momentos em que ela parece uma adolescente imaginando se o príncipe encantado vem ou não procurá-la na calada da noite e jogar uma pedrinha na sua janela e gritar: "Jogue suas tranças Rapunzel"

         O mocinho do livro foi feito sob encomenda para a mocinha, só faltou ter sido enviado em um embrulho de presente e deixado na porta do quarto dela, ou ainda vindo em um cavalo branco, pois o mocinho do livro é um príncipe!!!! oohhh que menina de sorte, viram meninas! quem sabe se nós continuarmos sonhando com nosso príncipe encantado uma hora ele não aparece??? é a força do pensamento rsrsrs

         Como tudo não pode ser perfeito, pelo menos até o final do livro, há alguns obstáculos que impedem a uniam de nossos heróis, quando falo "heróis" digo no sentido real da palavra, pois em muitas partes do livro tive a sensação de estar lendo um conto de fadas, com a princesa em perigo e o corajoso mocinho mascarado indo salvá-la.

         Ahhh sim ... o mocinho, o príncipe Valbrand, teve um acidente que desfigurou seu rosto há uns anos e a primeira reação da mocinha ao ver suas cicatrizes é muito sincera o que o atrai imediatamente ao descobrir como a mocinha é verdadeira.

         Gostei do livro, ele possui um estilo diferente que me agradou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário