Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

The Darkest Fire (Senhores do Mundo Subterrâneo #0), de Gena Showalter


Tíulo original: The darkest fire
Autora: Gena Showalter
Formato: Edição Kindle
Arquivo: 121 KB
Idioma: Inglês
ASIN: B0015Z7WL4
Sinopse:
He is the guardian of hell, more monster than man. She is the goddess of oppression, more angel than woman. Together they will enter the flames to battle a dangerous horde of demon lords -- and discover a passion unlike any other.... Don’t miss this sizzling prequel to Gena Showalter's breathtaking new paranormal series, The Lords of the Underworld! Though they carry an eternal curse, the Lords of the Underworld are irresistibly seductive -- and unimaginably powerful.... “Showalter at her finest.” --New York Times bestselling author Karen Marie Moning on The Darkest Night
        "O Fogo mais Escuro” é uma introdução à série Senhores do Mundo Subterrâneo. E não foi lançado no Brasil.

        Esse livro é chamado de 00 porque é uma pequena história sobre uma Deusa e um Guerreiro que tem como pano de fundo a explicação para os livros seguintes. Geryon é o guarda do inferno que já foi humano, mas entregou sua alma para Lúcifer em troca pela vida de sua esposa e por isso hoje tem a forma de um monstro, cheio de escamas e chifres. Seu trabalho é cuidar para que os demônios não ultrapassem os muros do inferno.

        Rodeado pelas piores almas do Submundo, por anos seus únicos momentos de paz eram quando Kadence aparecia para fiscalizar os muros. Olhar para Kadence fazia tudo valer a pena, sua vida junto aos demônios, sua alma perdida, o abandono de sua esposa, tudo parecia um preço pequeno a pagar apenas pelo prazer de olhar para Kadence.

        E foi com grande surpresa que Geryon viu Kadence se aproximar pela primeira vez, porque afinal o quê uma Deusa tão linda como Kadence poderia querer com um monstro?

        Kadence e Geryon entram no inferno para reparar o muro do Submundo, e mesmo com monstros aqui, demônios torturando almas humanas acolá, Kadence só conseguia pensar se outra certa parte da anatomia de Geryon era tão dura quanto seus chifres... Opa, hum quer dizer! Pois enquanto o fogo queimava em volta dela outro tipo de fogo ardia dentro...

        A chance do amor do casal ter um final feliz era muito pequena e por isso cheguei a ter certeza muitas vezes que seria impossível o amor do casal vencer no Submundo.

        Embora o livro seja pequeno, a autora consegue contar a estória que serve de base para os livros seguintes juntamente com um lindo romance.
“Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.
Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.”
Lords of the Underworld: Senhores do Mundo Subterrâneo:
00. The Darkest Fire - O fogo Mais escuro ( prólogo)
01. The Darkest Night - A Noite mais Escura
02. The Darkest Kiss - O Beijo mais escuro
03. The Darkest Pleasure - O Prazer mais escuro 
04. The Darkest Prison - A Prisão Sombria 
05. The Darkest Whisper - O Sussurro mais Escuro 
06. The Darkest Angel - Antologia Heart of Darkness - O Anjo Mais Sombrio 
07. The Darkest Passion - A Paixão Sombria 
08. The Darkest Lie - A Mentira Sombria

Nenhum comentário:

Postar um comentário