Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

The Fire Within (Storm Lords #1), de Marie Harte

863
Título original: The Fire Within
Autor: Marie Harte
Formato: Edição Kindle
Tamanho do arquivo: 278 KB
Publicação: Total-E-Bound Publishing (Agosto 9, 2010)
Compra: Amazon Digital Services
Sinopse: The Prince of Fire needs a woman hot enough to withstand his heat, and he finds one who’ll set his heart and body on fire, in more ways than one.
The land of Tanselm will fall to evil if four identical princes wielding elemental powers fail to find their intended brides. Thrust into the parallel realm of earth to escape death and insure a future for their world, they have one mission and one mission only—to find their destined affai.
Darius Storm, the Prince of Fire, is impatient and frustrated to be so far from his home. The foreign world into which he’s been thrust lacks magic. And the women lack the inner power and strength to truly connect with him. His work at a local nightclub only brings him into contact with more unsuitable prospects.
Until Samantha Brooks walks through the door. She’s a beauty with the fiery passion to meet Darius head-on, and a special magic all her own.
         Achei essa série por acaso enquanto pesquisava sobre a série Senhores do Mundo Subterrâneo e a sinopse dos livros chamou minha atenção. The Fire Within – ou Fogo Interior, que nome sugestivo!!!! rsrs - é o primeiro livro da série.

         Na terra de Tanselm há quatro guerreiros idênticos na aparência e muito diferentes na personalidade, eles são filhos de Ravyn, Rainha de Tanselm, cada guerreiro representa um elemento. Aerolus controla o ar, Marcus a água, Cadmus a terra, e Darius tem o poder do fogo; esses elementos eram refletidos na cor de seus olhos, única característica que poderia diferencia-los visualmente.     

         Um inimigo colocou sua terra em perigo por isso sua mãe resolveu que seria melhor mandar os guerreiros para a Terra e preservar suas vidas, pois seriam os futuros Reis de seu mundo, enquanto ela com a ajuda de seu irmão tentam derrotar o inimigo em Tanselm. É claro que para quatro guerreiros crescidos serem mandados para fora da briga pela mãe era inaceitável, mas ordem de mãe é lei, e mesmo fazendo birra eles tiveram que deixar seu mundo.

         A vinda dos guerreiros para a Terra também tinha outro propósito, encontrarem suas "Affais", suas companheiras, eles não estavam muito contentes com a ideia de casamento, ainda mais com alguém de fora de seu mundo. Ao chegarem na Terra os guerreiros começaram a ir a caça de suas "Affais" e o primeiro sortudo foi Darius, o principe do Fogo.
Four-Elements-DollDivine

Samantha
Fonte: Imagem criada a partir do
site Doll Divine
          — Te peguei - escutou uma profunda voz perto de seu ouvido.
          Imediatamente ela ficou congelada, seu coração pulsando a uma milha por minuto. Seu fôlego contido enquanto os braços ao seu redor se afrouxavam. Uma mão afastou seu cabelo molhado, depois passou por seu rosto e desceu por seu peito, atrasando-se em seus seios.
          Seu rosto estava avermelhado e tentou afastar-se de sua sujeição, o terror capturando-a fortemente, mas ele seguiu acariciando mais para baixo. Suas mãos se sentiam estranhamente quentes, avivando tanto seu temor como uma curiosa doença em seu ventre que carecia de sentido.
          — Não te disse que não voltasse? - perguntou a voz profunda. — Não sou seu brinquedo.
          (...)
          — Olhe, há um mal-entendido. Não sei quem é, mas o dono me convidou para vir aqui. 
          Seus olhos se aumentaram enquanto olhava o Adonis de cabelo escuro que se elevava ante ela. O cabelo lhe acariciava os ombros, dando uma moldura a um rosto cheio de sensualidade. Os insondáveis olhos negros a contemplaram, da cabeça aos dedos dos pés, fazendo com que ela se quisesse tampar ante sua descarada inspeção. Mas seu exame não terminou afastando a vista. Estava cheio de especulação masculina, e categoricamente perigoso.
          Samantha não podia ajudar devolvendo seu exame. O homem tinha uns traços surpreendentemente atraentes, um nariz reto, aristocrático e uma mandíbula teimosa, quadrada. E seu corpo… alto e musculoso, teria podido aparecer na casa de Muscle and Fitness.
          — Não é Janet - sua voz transpirava atração sexual, escura e rouca, enquanto o trovão soava no céu.
          — Não, não sou - ela retrocedeu outro passo, precisando recuperar seus sentidos. A adrenalina corria por seu sistema, tanto pelo susto que lhe tinha dado como por sua aparência atraente.
          (...)
          Não lhe escutou mover-se e ficou sem fôlego ao lhe encontrar a suas costas. Este sujeito alguma vez tinha ouvido falar de espaço pessoal?
          Ela engoliu audivelmente. Era ela, ou ele parecia mais alto que o um metro e noventa e cinco que tinha acreditado antes?
          — Sou Samantha Brooks, a assessora que foi contratada por Gerry Barnham. Imagino que trabalha aqui.
          (...)
          — E você é?
          — Sirvo as bebidas para Gerry. 
          Ela ficou muito surpreendida. Com sua estatura não poderia ser mais intimidante para fazer com que outros seguissem suas regras. Mas era um dos barmans… tinha que ser Darius Store. Gerry tinha mencionado com ela a incrível atração que exercia seu mais novo barman, atraindo mais mulheres ao clube que nunca. Vendo-lhe, entendeu a atração.
          O homem a percorreu com um olhar avaliador de cima a baixo, seus olhos voltando para seu rosto e vagando por ele como se memorizasse seus traços.
          — Sou Darius.
        Darius não acreditava que seria possível encontrar uma companheira na Terra, nenhuma das mulheres com quem tinha se relacionado possuía a força espiritual necessária para se tornar Rainha de Tanselm, e a presença de seus três irmãos gêmeos também não ajudava, quando Darius apresentava seus irmãos gêmeos para alguma mulher ou ela corria assustada ou começava a ter certos pensamentos .... "se um já é bom... imagina quatro!!!!!", mas Darius estava a procura de sua futura companheira e um comportamento assim da futura Rainha de Tanselm não era aceitável.

         Quando Darius encontrou Samantha a atracão foi instantânea e uma grande necessidade de permanecer ao lado dela todo o tempo se instalou nele. É claro que nesse momento Darius finalmente tinha encontrado sua Affai, mas claro! como homem é homem seja ele de qualquer parte do mundo, e cabeça dura como esses mocinhos costumam ser, ele reluta um pouco antes de aceitar que acabou de encontrar sua companheira para toda a vida, mas isso fica claro quando Samantha é apresentada aos outros irmãos e recebe a instantânea aprovação dos mesmos.
“Custava-lhe acreditar que uma mulher deste mundo pudesse ser sua affai.  Entendia de atração e luxúria. Caramba, admitia livremente que desejava o corpo de Samantha. Mas encontrar a sua affai neste nível? Uma mulher que completasse seu espírito, que se unisse a ele pela eternidade? Apesar das propagandas contrárias de Arim e de sua mãe, Darius duvidava de que encontrasse uma verdadeira companheira em um mundo sem magia.”
Com sua mente tão cansada e à deriva no sono, deu-se conta de que voltaria a ver Samantha essa noite. E quando o fizesse, estabeleceria as regras e a etapa para a sedução, e a bajulação para tirar a tentadora harpia de seu sangue para sempre.
         Uma ameaça começa a perturbar o futuro da casal quando o inimigo dos guerreiros penetra nos sonhos de Samantha para tentar intimidá-la e posteriormente vem à Terra.

         O livro é Hot, o mocinho é possessivo com Samantha até mesmo perante seus irmãos e Samantha é uma humana que também possui certas peculiaridades que a tornam única e perfeita para se tornar a Rainha de um Storm Lords, “Senhor da Tempestade”.

         Mais uma série Sobrenatural que faço questão de acompanhar, ela não é tão boa quanto Senhores do Submundo, os conflitos e as histórias não são tão bem elaborados quanto em SS, mas gostei bastante desse primeiro livro e no fim de The Fire Within já nos é indicado que a próxima história é sobre Marcus, um guerreiro muito convencido que adora destroçar corações femininos apaixonados.

Série Storm Lords:
1. The Fire Within
2. Below the Surface
Sinopse traduzida: A terra de Tanselm cairá à maldade se os Tetrarch, quatro príncipes idênticos que manejam os poderes elementares, não encontrarem as suas noivas desejadas.
Foram impulsionados a um reino paralelo ao da Terra para escapar da morte e assegurar o futuro do seu mundo, eles têm uma missão e uma única missão - encontrar as suas companheiras destinadas.
Darius Storm, o Príncipe do Fogo, é impaciente e frustrado por estar tão longe de sua casa, portanto o matrimônio é a última coisa em sua mente. As mulheres do mundo externo não possuem poder interior nem força para unir-se verdadeiramente a ele, e o seu emprego em uma boate local só lhe põe em contato com as perspectivas mais impróprias.
Até ele encontrar Samantha Brooks, uma beleza com paixão ardente, e sua uma magia especial.

2 comentários:

  1. Olá, estou atrás do livro 5, vc tem ? Se vc tiver poderia me enviar por favor meu email é carencruvinel@gmail.com.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou atrás do livro 5, vc tem ? Se vc tiver poderia me enviar por favor meu email é carencruvinel@gmail.com.

    Abraços

    ResponderExcluir